9 de fevereiro de 2009

Um par de Havaianas, fita, botões e cola. Pronta para o verão!

Depois de um invernão que ainda não acabou,aqui estou eu com alguma coisa nova feita por mim. Um par de Havaianas que minha amiga fuxiqueira parceira do blog Meninas Fuxiqueiras trouxe quando veio me visitar aqui em Viena, fita preta, e dois botões brancos, sem esquecer da cola. Voilà!...E aqui está o meu primeiro par de Havaianas customizada com fitas. Adorei o efeito. Normalmente eu utilizava com miçangas e canutilhos e outras coisinhas que apareciam lá pelo Brasil. Agora descobri fitas botões e o que mais aparecer de diverente. Simplesmente amei. Quem sabe um dia customizo com aqueles famosos cristasi Swarowski para ser uma havaianas a lá Österreich. Já estou pronta para o verão. Só falta ele chegar!

Nenhum comentário: