18 de maio de 2009

Boina

Uma amiga tem duas boinas uma preta e uma vermelha, bem bonitinhas, que eu sempre quis aprender a fazer. Entao ela me emprestou essa vermelha que ja está desbotando que eu pedi a ela para desmontar e recosturar. Ela ficou meio assim e disse: Com tando que voce me devolva montada tá tudo bem.

Nem foi preciso demontar a bointa vermelha. Que é essa que aparece aí embaixo.. Só tirar as medidas, e criei o molde aumentando uns dois centimentros por que eu tenho cabeca grande. O tecido usei um pulover que uma amiga me deu, e usei no inverno inteiro, eu já tava meio cansada dele, e resolvi tentar reciclar. No início eu queria fazer um cachecol que vi lá no Craftblog, mas aproveitei a oportunidade para cortar e fazer essa boina. O meu maior medo é que eu nao conseguisse cortar a o pulover e ele ficasse desfiando. Enfim deu tudo certo.

Eu achei o resultado muito bom, foi um pouco de tentativa e acerto, e deu bastante certo. Foi um pouco complicado na hora de por o forro que eu ja tinha há algum tempo, e nas barra coloquei um retalho da lã que usei na capa vermelha. Quero logo fazer os desenhos e postar o tutorial aqui. Fiquei orgulhosa. Achei que seria mais dificil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, muito legal essa boina...

LuLu disse...

Tà craque, hein Gi?!! Ficou oootima!!!